quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Polícia prende 6 suspeitos de integrar milícia na Baixada Fluminense

Entre os detidos, estão dois policiais militares; três suspeitos estão foragidos

Seis suspeitos de integrar milícia que vem cometendo homicídios na Baixada Fluminense foram presos nesta quarta-feira (9). A ação conjunta das Delegacias de Homicídios da Baixada Fluminense, da capital e de Niterói para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão contou com apoio da Core (Coordenadoria de Recursos Especiais).
Orlando dos Santos Facioli Júnior, o "Júnior Chatuba", Daniele Silva Rocha da Costa, a "Babalu", Marcelo da Silva Barreto, o "Marcelinho", e Leonardo Sousa da Silva foram detidos e vão responder por constituição de milícia privada, praticado na região de Venda Velha, em São João de Meriti, na baixada.
O policial militar reformado Márcio José Deodato, conhecido como "Bebezão", também foi preso suspeito de cometer um assassinato em 2014 no bairro de Coelho da Rocha, também em São João de Meriti. Na ação, os agentes também prenderam o PM Alexsandro Dias da Silva. De acordo com a polícia, Alexsandro participou de um homicídio no ano passado no bairro Jardim Anhangá, em Duque de Caxias.
Luan Cunha Barbosa, de 22 anos, Suellen Souza Nicalson, de 25 anos, e Bruno André Martins Cândido estão foragidos. 

Fonte R7

Nenhum comentário: