quinta-feira, 5 de julho de 2012

PMs presos em operação da Polícia Civil são suspeitos de integrar milícia em Sepetiba, Rio.




PMs presos em operação da Polícia Civil são suspeitos de integrar milícia.


Um dos PMs procurados não foi encontrado pelos agentes da DH. Polícia apreendeu armas, munição, celulares, documentos e R$ 5 mil.





A Polícia Civil informou nesta quinta-feira (5), que os dois policiais militares presos durante uma operação da Divisão de Homicídios são suspeitos de integrar uma milícia que atua em Sepetiba, na Zona Oeste do Rio. Um dos policiais procurados acabou não sendo encontrado. Segundo a Polícia Civil, ele tinha sido liberado do serviço pouco antes dos agentes da DH chegarem ao batalhão.

Um civil, que seria rirmão de um dos policiais também foi preso. Na ação, batizada de Snake, foram presos um sargento do 2º BPM (Botafogo) identificado apenas como Márcio Cobra e um policial da reserva.

De acordo com o delegado Rivaldo Barbosa, titular da DH, os agentes também apreenderam mais de R$ 5 mil, três pistolas, uma delas com mira a laser, um revólver, dois coletes, duas granadas, uma réplica de fuzil, uma espada e 47 celulares.

Segundo a polícia, a investigação para chegar aos milicianos começou após um assassinato e duas tentativas de homicídio no bairro, que ocorreram em outubro de 2011.

A operação contou ainda com o apoio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), e da Corregedoria Geral Unificada (CGU).

Fonte: G1

Nenhum comentário: