sábado, 5 de fevereiro de 2011

Miliciano Edson da Silva Teixeira, o Edson Bigode é preso em Nova Iguaçu, RJ




Miliciano Edson da Silva Teixeira, o Edson Bigode é preso em Nova Iguaçu, RJ





Policiais da 4ª DP (Central do Brasil) prenderam, nesta sexta-feira, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, Edson da Silva Teixeira, o Edson Bigode. Acusado de integrar a milícia Águia de Mirra, Bigode estava com a prisão decretada pela 21ª Vara Criminal.da capital e foi detido dentro de um bar.

Segundo o Delegado Titular da 4ª DP, Edson atuava na quadrilha organizando a segurança do bando de milicianos e a quadrilha controla vários bairros das Zonas Oeste e Norte e Baixada Fluminense.  O criminoso foi surpreendido enquanto trabalhava em seu bar, em Nova Iguaçu.

De acordo com o delegado Daniel Mayr, Bigode de Leite seria o responsável pela organização da segurança dos milicianos e já havia escapado da Operação Leviatã, realizada pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (DRACO/IE),  que visava cumprir mandados de prisão contra a quadrilha da Águia de Mirra.

O acusado não ofereceu resistência à prisão.  Ele estava foragido da Justiça desde maio de 2010, quando foi expedido um mandado de prisão contra ele pela 21ª Vara Criminal da Capital.

Nenhum comentário: