domingo, 24 de outubro de 2010

Chachina na Baixada deixa quatro mortos e 14 feridos, diz polícia




Chacinana Baixada deixa quatro mortos e 14 feridos, diz polícia




Vítimas estavam em churrasco numa comemoração de aniversário. Cinco homens armados em carro escuro passaram atirando.


Rio, 24 out 2010 - Pelo menos quatro pessoas foram assassinadas e outras 14 ficaram feridas em São João de Meriti, na Baixada Fluminense do Rio, segundo informações da assessoria da Polícia Militar, na noite deste domingo (24). As vítimas ainda não foram identificadas.

O número de mortos e feridos foi confirmado pela assessoria da Prefeitura de São João de Meriti. Inicialmente, havia a informação de sete mortos e 11 feridos.

De acordo com as primeiras informações da polícia, cinco homens armados, em um carro preto, passaram atirando contra pessoas que estavam em um churrasco, comemorando um aniversário, numa casa situada à Rua Cruz da Fé, na localidade Bacia do Édem. A polícia acredita que a motivação para o ataque tenha sido vingança.

De acordo com policiais do 21º BPM (São João de Meriti), há suspeita de que os autores do ataque seriam do Morro do Chapadão, em Costa Barros. Equipes do batalhão foram para o local.

Os feridos foram levados para o Posto de Atendimento Médico de São João de Meriti, de Édem, para os hospitais da Posse e Saracuruna.

Fonte O Globo e G1

Nenhum comentário: