quarta-feira, 18 de junho de 2008

ASSASSINATO DE CRIANÇA POBRE NÃO DÁ IBOPE




Moradores da Cidade de Deus protestam após criança ser baleada




Eles estão na Estrada do Gabinal





Rio - Moradores da Favela Cidade de Deus, em Jacarepaguá, Zona Oeste, fazem uma grande manifestação na Estrada do Gabinal, próximo ao acesso à Linha Amarela, na tarde desta quarta-feira. Parte da pista está interditada, o que prejudica o trânsito.

Eles protestam após um confronto na comunidade, na noite desta terça-feira, quando Brian da Silva Alves, 8 anos, foi baleado no abdômen e na cabeça. A criança foi transferida do Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste, nesta madrugada, para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul, onde está internada no CTI em estado grave.

O confronto entre PMs e traficantes começou por volta das 21h30. Márcio Gomes da Silva, 29 anos, acusado de integrar o tráfico no local, foi baleado e morreu no Hospital Lourenço Jorge.

Segundo policiais do 18º BPM (Jacarepaguá), Márcio portava uma pistola calibre 9mm, que foi apreendida. Os PMs disseram que ele estava em liberdade condicional.

Além da arma, foram encontrados na favela, após a troca de tiros, quatro rádios-transmissores, três telefones celulares e pedras de crack. O material foi levado para a 32ª DP (Jacarepaguá), que registrou a ocorrência.

O tiroteio começou quando uma patrulha checava denúncia anônima sobre venda de drogas, sendo surpreendida por bandidos na localidade conhecida como Brooklin. Brian caminhava perto dali quando foi alvejado. Nenhum criminoso foi preso na ação.

Fonte O Dia

Nenhum comentário: