domingo, 27 de maio de 2007

CORRIDA PELA VIDA DE JACÓ


CAÇADA A CHEFE DO TRÁFICO NO MUQUIÇO, QUE FAZIA NEGÓCIOS COM MAUS POLICIAIS

A Polícia Federal também fez operação na Favela do Muquiço, em Guadalupe. Agentes do Comando de Operações Táticas (COT) foram ao local para tentar prender chefe do tráfico identificado apenas como Jacó, que seria um dos bandidos com quem os maus policiais faziam ‘negócios’. Os agentes também estavam à procura de caderno de anotações com a contabilidade do tráfico e suposta negociação de armamento com os policiais acusados. Nem Jacó nem o caderno, porém, foram encontrados.

Com apoio de um veículo blindado, um comboio de 10 carros deixou o Centro de Educação Física Adalberto Nunes (Cefan), da Marinha, por volta das 6h30 e partiu para o Muquiço. Para realizar a operação, os agentes fecharam a Rua Louisa, principal acesso à favela. Durante a incursão, não houve troca de tiros. Depois de uma hora e quarenta minutos na comunidade, os policiais foram embora sem localizar o bandido e o caderno.

Durante todo o dia, um trecho da Avenida Rodrigues Alves, nas proximidades da sede da PF, ficou fechado para facilitar a chegada dos carros que transportavam os presos.

Jacó só sobreviverá se a Polícia Federal chegar primeiro a ele.

Caso os policiais bandidos vençam essa corrida, teremos queima-de-arquivo certamente.

Tenho dito.

Alguém duvida?

Nenhum comentário: